segunda-feira, 26 de abril de 2010

Fazendo aniversario!

Hoje completo um mes de fazenda! Ainda ou vou mais duas semanas ou tres...quem sabe?!

Ja nao eh mais tao dificil fica isolada de tudo e de todos! Ja to acostumando com a vida no campo. Mesmo assim fui a Gold Coast ver uma grande e nova amiga que fiz por aqui. Foi um delicioso fim de semana... de compras e de matar a saudade!Experimentei o cinema Gold Class! que delicia, com servico personalizado e cadeiras enormes e que reclinam! Mega confortavel!

Tambem ja estou quase completando 8 meses de Australia, e assim o tempo vai passando... As saudades ja nao doem tanto ( nem eh sempre assim), o ingles vai fluindo melhor e a gente vai ficando mais forte! Gente como o ingles vai influenciando na escrita!Tudo no gerundio! Incluindo um corpitcho mais forte!Com mais musculos por causa do trabalho e mais a couple of kilos! Quero saber quando eles vao me assar! Ja que to no processo da engorda! Vou observar meu dedinho mindinho...rsrsrs!!!

Ahhhh!!! queria pedir p os amigos que leem o blog deixar alguum recado! Nao sei se to agradando ou se ninguem ta lendo! Noticias viu gente?! Feedback eh bom e eu gosto!
Beijos a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário