segunda-feira, 28 de março de 2011

O que ficou...

Este post ta mais que entalado na garganta... tenho pensando sobre isso ha meses.

Depois de praticamente um ano fora do país, longe de casa, dos amigos, da família, a gente passa a analisar melhor o que realmente fica pra gente dessas pessoas? Quem realmente nos dá valor?Mas não é quando você está fora que se percebe isso. Mas, quando a gente volta... ah, aí sim, vc vai perceber que `ficou`pra voce! Pq mensagem pra perguntar sobre suas ultimas peripécias e comentários sobre fotos todo mundo manda!

Mas depois de um tempo, que se esta de volta em casa, aí eh que cai a ficha!

Dai vc percebe a falta que vc fez, ou nao, pra quem vc gosta, admira, tem amizade. Pq sentir falta de alguem que esta a km e km de distancia eh facil, quero ver snetir falta qdo se esta pertinho... na mesma cidade, no mesmo bairro, ou ate no quarto ao lado. A realidade é dura e desvelada.

Agradeço àqueles que continuam comigo, aki pertinho, que demonstram carinho, ou as vezes so com um olhar a felicidade de te ter ali por perto.
Minha gente, por mais que a vida esteja corrida, a gente sempre tem tempo pra fazer o que realmente queremos!Entao, lembrar alguem que vc esta ali ou gosta desta pessoa, nao vai te tomar mais tempo do que aquele importante telefonema do trabalho.

Alias a gente só ganha com isso! Estar com quem amamos e nos da valor faz bem a saúde, a alma!

Obrigada as pessoas que neste momento caminham junto comigo.Vcs fazem valer a pena!

Nenhum comentário:

Postar um comentário